sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Então, deixe ir...

A vida é um ciclo infinito de situações finitas.


Crescer dói, você não pode mais chorar quando não quiser fazer algo. Você precisa aprender a pensar, em você principalmente. Você tem que fazer escolha e, como dizia Chorão, "cada escolha, uma renúncia, isso é a vida"...
Ah, vida! Se você soubesse como é difícil encarar você...
Nada sai como o planejado, nunca! A vida sempre prega algumas peças. Você não pode abaixar a cabeça, nem cair e ficar no chão. Ela te ataca por trás ou passa por cima de você.
A vida dá e tira com a mesma velocidade. É injusta muitas vezes, até com quem é bom e verdadeiro. A vida tira sarro da sua cara, te faz quebrar a cara várias vezes.

E como é difícil deixar as coisas irem, aceitar que a vida está tirando algo de você. Nessas horas a gente acredita naquela teoria que o universo (ou Deus para quem acredita) sabe o que é melhor pra nós ou que era pra ser assim ou que se não aconteceu é que não tinha que acontecer... é, na teoria isso é lindo! Colocar essas coisas na cabeça é muitíssimo fácil mas e no coração? Como fica todo sentimento, toda dor, todas as lágrimas que não param de pular dos olhos sem que a gente tenha controle? As coisas acabam, a vida muda. Algumas muitas coisas não dão certo e isso endurece o coração, causa medo e faz mais coisas darem errado.

Você já fez uma escolha muito difícil que você sabia que era a certa? Fica mais difícil ainda... Você sabe que é isso que você tem que fazer e, mesmo assim, espere que alguma coisa mude para que não precise escolher o que não quer. Pensa em mudar a escolha e aceitar coisas que não quer, mas sabe que sua escolha é o certo a se fazer.



"All my senses come to life
While i'm stumbling home as drunk as I
Have ever been, and I'll never leave again
'Cause you are the only one
And all my friends have come to find
Another place to let their hearts collide
Just promise me you'll always be a friend
'Cause you are the only one"

(clipe mais lindo que eu já vi dessa música)

Talvez você se arrependa dessa escolha, talvez você queira voltar atrás... talvez seja tarde.
"Se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim", então calma. As coisas vão acontecer conforme tem que ser.
Então, deixe ir. Deixe que as coisas mudem, o tempo cure. Entregue todos esses sentimentos e medos e prisões para o mundo. No fim, as coisas se encaixam, voltam, curam, acalmam. No fim, as coisas dão certo, mesmo que o certo não seja o que pensamos que era certo. No fim, tudo isso passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS