segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sim, existe amor ♥

Eu sou aquela menina do interior que ama a capital.


Esses dias minha melhor amiga me disse que eu nasci para São Paulo. É, nasci mesmo. E eu não vejo a hora que vai chegar o dia que eu vou viver lá.
Meu desejo de morar lá não é porque minha cidade é pequena, acho que eu nasci no lugar errado. Eu me encaixo naquele monte de gente com pressa desde a primeira vez que eu fui pra lá. Eu amo as vistas dos apartamentos, a cultura, todas as coisas que se pode fazer em SP.
Eu quero andar de bike no Ibirapuera aos domingos e me sentir cult indo à um show de MPB. Eu quero andar de bike na ciclovia da Paulista, quero passar um tempo atoa no vão do MASP... quero respirar e tossir e viver com problemas respiratórios (mentira, os problemas respiratórios eu dispenso rs). Eu quero andar pelo centro histórico e não me cansar de me perguntar como um lugar tão lindo se tornou tão perigoso. Eu quero passar horas e horas em shoppings, só porque o shopping é a praia do paulistano. Quero acordar atrasada, viver correndo e sentir falta da tranquilidade e das estrelas do interior. Quero subir em um dos arranha-céus e olhar meu paraíso sem fim do alto...


Não existe amor em SP
Um labirinto místico onde os grafites gritam
Não existe amor em SP
Os bares estão cheios de almas tão vazias
São Paulo é um buquê
Buquês são flores mortas num arranjo lindo
Arranjo lindo feito pra você
Criolo.

Sonho em viver nessa cidade sem amor. E na vida, conheci pessoas que também cultivam esse sonho (algumas já até vivem).
Não, eu não sei explicar de onde veio esse amor, esse sonho, essa vontade. Acho que está no meu sangue ou na minha alma. Mas é uma certeza: quero provar do gosto do metrô lotado às seis da tarde rs.


É sempre lindo andar na cidade de São Paulo
Premê.

Eu tenho muito orgulho de ter nascido com sangue paulista... Sangue paulista e alma paulistana.
Falta muito pouco, São Paulo! ♥

25/01/2016 - 462 anos do meu lugar favorito no mundo!

2 comentários:

  1. Sou Paulista e amo minha cidade, apesar de todos os problemas diarios que enfrentamos, realmente existe amor em São Paulo e quando presencio esse amor gratuito fico muito feliz kkkk. Bjs http://purcinos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom ser paulista né? E pior que quem não ama SP não entende isso hahaha beijos

      Excluir

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS