terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Viva fora do padrão

Eu ♥ Verão
E não, não estou me referindo a Aline Riscado no comercial de cerveja. Eu amo verão, calor, dias ensolarados com céu azul, o clima de férias, praia, piscina, churrasco, música de churrasco, encontros sem fim com amigos e família, tomar sorvete na praça de domingo a tarde... Eu amo esse clima de alegria e animação que todo mundo, ou quase, tem no verão.
O verão engloba as melhores épocas do ano: natal, ano novo e carnaval. As épocas de maior união e felicidade.


Eu sempre amei o verão, mas por muito tempo da minha vida eu tive vergonha de me exibir no verão. De onde vinha essa vergonha? Do meu corpo! Que não é igual aos corpos das revistas, não é o corpo ideal da mídia, não é o corpo perfeito para o verão, não é o corpo de praia.
Então comecei a analisar essas expressões e questionar esses padrões que a mídia tenta tanto nos enfiar guela a baixo e percebi que não preciso de nada do que eles pregam para ter um corpo para o verão. 

Dicas para quem quer ter um corpo perfeito para o verão: 1. tenha um corpo, 2. vá curtir o verão!
Vai pra praia, pra piscina, coloca biquíni, se ama e se aceite desse jeito ai que você é. Não se importe com as capas de revista e com a televisão dizendo que você tem que ser de um jeito ou de outro para curtir o verão. Você não tem que nada não. A única coisa que você tem é que ser feliz! Tá feliz assim? Então continua assim e esfrega na cara de quem critica seu corpo fora dos padrões e sua felicidade. O hobbie favorito de pessoas amargas é criticar quem está feliz. Não caia nessa! Você é linda do seu jeito, se ame assim e ninguém tem nada a ver com isso.

Você não precisa ter um corpo de academia para ser bonita, nem um corpo de modelo. Se você não quer mudar nada em você, não deixe que as outras pessoas tentem impor sua mudança só porque a sociedade disse que o que é bonito é diferente de você.
Eu já disse isso antes: não tem problema nenhum você querer mudar, mas você tem que querer isso por você e não porque te disseram que você tem. Suas curvas, seus pneuzinhos ou seu corpo muito muito magro são problemas exclusivamente seus e se você se ama e se aceita assim, o que os outros tem a ver com isso?

Pratique o foda-se! Exatamente, o foda-se. Foda-se a opinião das pessoas, fodam-se as revistas, fodam-se os padrões. Viva fora do padrão. As diferenças é que nos tornam especiais e únicas, não queira ser igual a ninguém porque você acha que vai ser mais feliz. Você só vai ser feliz de verdade quando for você, inteira e única, se amando mais que a qualquer pessoa. 
Se olha no espelho e repita olhando nos seus olhos que você é linda assim e se ama assim. Só mude por você, só mude se a imagem no espelho não te faz feliz. Pratique o amor próprio e o foda-se! 

E VIVA O VERÃO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS