quarta-feira, 9 de março de 2016

De cis para trans ♥

Eu te ofereço amor. Só amor!


Moça, eu sinto muito pelo que a sociedade faz com você. No meu mundo, as pessoas todas são aceitas pelo que se reconhecem. Eu compreendo a sua luta mesmo sem vive-la.
Moça, nunca se sinta menos, nunca deixem que digam que você é menos mulher por não ter nascido com uma vagina. Nunca deixe que tirem seu sorriso com ofensas. Essas pessoas não sabem nada sobre sentimentos. Você é o que você sente que é e ninguém pode tirar de você o que você é.

Mas eu sei o que você está pensando: para mim é muito fácil falar porque sou cis e não sei o que você passa. Eu imagino que não se deixar abalar deve ser muito difícil por muitas vezes. Mas moça, lembre-se sempre que existem pessoas que só querem que você se sinta mal, só querem distribuir ódio gratuito. Essas pessoas não sabem nada sobre você e o que você vive. Então, quando tudo estiver difícil demais, lembre-se também que existem pessoas que rezam para que o mundo seja justo com você.

Saiba que a sua força, sua coragem, sua vontade de fazer um mundo melhor para você e de não se esconder de quem não aceita a sua vida te torna muito mulher, um mulherão. Eu admiro você, moça, e conheço pessoas que também admiram. Não deixe nunca de se admirar. Você é o que você é e pronto! Ninguém pode se sentir mais do que você por nenhum princípio ou religião.

E sabe de uma coisa que eu tenho certeza? Deus ama você! E por mais que, eu sei, as vezes pareça que Ele não existe, tenha certeza que além de existir, Ele te ama e olha por você.

Por favor, não me odeie por ser uma mulher cis falando coisas assim para você. Só quero que você saiba que não é por ser cis que eu não te reconheço mulher. Você é tão mulher quanto eu, merece tanto quanto eu os direitos que eu tenho. Merece reconhecimento pelo que é, merece viver em paz sem medo, merece respeito!

Moça, não sou ninguém que faça mudanças na sua vida, mas a minha intenção é te tirar um sorriso e te mostrar que eu apoio sua luta. É te fazer esquecer um pouco tanto ódio e desprezo que você passa em seus dias. É te fazer sentir amor.

Mana, só tenho amor pra te dar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS