quinta-feira, 3 de março de 2016

Ele não vai amar você.

Ele não vai se apaixonar agora e, talvez, isso nunca aconteça.


Pare de esperar! Você está amando sozinha. Se você fosse realmente a mulher da vida dele, ele não teria dúvidas entre escolher você e escolher a vida. Se você mexesse com ele da forma que você acha que mexe, ele não iria querer momentos sem você. Você é alguém especial que ele gosta muito, mas é só isso e não vai ser mais.

Paixão, AMOR, são coisas que acontecem rápido; almas gêmeas se reconhecem em pouco tempo de convivência. Pare de esperar, de idealizar o dia que ele vai amar você, isso não vai acontecer. E não me venha dizer que eu estou sendo pessimista, eu não estou. Você já tentou sair da vida dele? Ele deixou, não é? Pois é, ele não vai amar você. 

Mas, sim, eu sei como é difícil abandonar tudo com essa esperança latejando no peito. Pode até ser que vocês sejam alguma coisa, afinal ele gosta da sua companhia e te quer bem, mas isso vai ser até o dia que ele se apaixonar por alguém e ver que a vida dele é ao lado desse alguém, ou melhor, dessa. E você? Fez o que da vida que você passou a vida toda esperando? 

Me arrisco a dizer que você não quer ser a Carolina, de Totalmente Demais, que passou a vida esperando o Arthur... Eu não quero. Até porque, conheço uma história dessas na vida real. 
Não, você não vai ser a mãe dos filhos dele. A filha dele não terá seus olhos. Vocês não serão felizes para sempre. 

Então, por mais difícil que seja, corte todas essas esperanças de, um dia, ele dizer pra você que te ama. Saia da vida dele sem esperar que ele vá atrás de você em um aeroporto para te impedir de pegar um voo, um dia rs. Porque, ao contrário da novela em que todos sabemos que a Carol e o Arthur ficarão juntos no final, vocês não ficarão. A abstinência vai passar e, por pior que ela seja, ainda é melhor que a sensação de amar por dois.

2 comentários:

  1. Mari, você escreveu isso pra mim? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu gosto e fico triste quando se identificam com meus textos viu, Lê.

      Excluir

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS