sábado, 26 de março de 2016

Sobre liberdade...

"Liberdade é um estado de mente".


Experimente ficar com você mesma hoje. Só você e você. Sem todas essas pessoas que falam demais sobre a sua vida, sem todas essas cobranças incompreendidas. Só você entrando no estado livre da sua mente. Pense em tudo que tem te tirado de você e perdoe! Diga para si mesmo que se perdoa de tudo isso. Está sentindo? Isso se chama liberdade!

Tome um banho de chuva pra lavar a alma, veja o sol nascer sentado em uma areia em frente ao mar, sorria para o espelho, seja a sua melhor companhia.
Sabe, no fim se livre é não ter correntes com você mesma, é se libertar do que te faz mal internamente, é deixar o passado no passado, deixar ir o que não quiser ficar, não pensar no depois, viver devagar... Liberdade não é fazer o que quiser sem ter a quem dar satisfação, é não sofrer por fazer o que quer e ter que dar satisfação aos seus arrependimentos. Liberdade é sobre você e só, não tem a ver com o que os outros dizem.

Pratique o "porque não?" Porque não passar mais tempo com pessoas que você evitava sem motivo? Porque não apreciar um céu azul? Porque não sentir o vento no rosto pela manha? Porque não reparar nas pequenas coisas? Se permita! Liberdade é sobre não se prender em si mesmo, é sobre experimentar coisas novas sem torcer o nariz para elas antes, é sobre estar aberto a tudo que vier, é sobre não se blindar, é sobre passar um dia todo se amando e só.

Esqueça essas pessoas, esqueça esses momentos, esqueça essas magoas... feridas fecham mais rápido quando são esquecidas. Não se prenda a esses pensamentos, não se prenda a essas cascas e cicatrizes. Esqueça tudo isso. "Felicidade é ter uma saúde boa e memória ruim" já dizia alguém por aí.

Liberdade é sobre felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS