domingo, 13 de março de 2016

Top 5 filmes de chorar mais viciantes.

Quem aí ama filme de chorar? Hahaha
Eu adoro e fiz uma pequena listinha de filmes românticos/dramáticos que mais me fazem chorar. E, na lógica da minha cabeça, quanto mais eu choro, mais eu gosto rs.

1. Ps: eu te amo!


Sinopse: "Holly Kennedy é casada com Gerry, um engraçado irlandês, por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guia-la no caminho da recuperação."
Ano: 2008
Fonte: www.adorocinema.com
Já assisti esse filme umas 15 vezes, juro! E sei exatamente a parte que eu começo a chorar e não paro mais rs. É lindo e dá uma esperança de encontrar o amor verdadeiro (como todos os filmes românticos, nénom). Vale super a pena ver, principalmente se você, como eu, adora um filme de chorar. 
Ah sim, esqueci de comentar que dá vontade de ser a Holly, porque o ator que faz o Gerry é ninguém menos que Gerard Butler. 

2. Simplesmente Acontece


Sinopse: "Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."
Ano: 2015
Fonte: www.adorocinema.com
Desde quando eu vi o trailer desse filme, eu queria assistir. Ontem, eu, finalmente, assinei netflix assisti! E nossa, chorei hein! Que filme mais lindo, daqueles que dá vontade de se apaixonar, que dá vontade de ter um amor de verdade. Entrou para os meus filmes favoritos da vida. 

3. A culpa é das estrelas


Sinopse: "Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre de câncer. Os dois possuem visões muito diferentes das suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que irá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro."
Ano: 2014
Fonte: www.adorocinema.com
Acho que não exista no mundo uma pessoa que não tenha chorado a vida nesse filme. Eu sai do cinema chorando como se tivesse morrido alguém da minha família e chorei por todo percurso até a minha casa. Eu sou louca para ler o livro, dizem que é ainda pior né, estou esperando. É um filme lindo, mas que dói bem o coração viu. Se você ainda não viu, vá preparado! Ok ♥

4. Querido John


Sinopse: "John Tyree é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia, ele conhece Savannah Curtis, uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará voltar ao trabalho. Dentro de um ano, ele terminará o serviço militar, quando poderão, enfim, ficar juntos. Neste período, eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece em cada dia."
Ano: 2010
Fonte: www.adorocinema.com
Assisti esse filme umas duas vezes e ele é aquele tipo de filme injusto. Sabe, quando você fica torcendo para as coisas darem certo e nunca dá, aí você sofre junto, chora junto e, a última cena, é quando as coisas dão certo, mas ai acaba. Ai a gente morre né, depois de tanto sofrimento rs.
Esqueci de mencionar que o protagonista é o Channing Tatum. Só queria dizer isso mesmo.

5. Se eu ficar


Sinopse: "Mia Hall é uma prodigiosa música que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo pra ser o grande amor da sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica a beira da morte. Em coma, ele reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva."
Ano: 2014
Fonte: www.adorocinema.com
Outro filme que dá agonia, sem contar que ele não tem fim porque tem continuação. Mas não deixa de ser lindo e choroso. Assisti um vez só, mas já foi suficiente pra chorar pós filme por umas horinhas. Normal, sou uma manteiga. Também é baseado em um livro, que eu ainda não li. Mas se chorei no filme, pensa no livro?!

Se você tá afim de ter uma desidratação neste domingo de protesto, escolhe um e assiste. O choro é livre, migos rs. Eu sou dessas loucas que se alguém me fala que o filme é de chorar, eu já vou assistir no mesmo dia. Amo!
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS