quinta-feira, 14 de abril de 2016

O que acontece a seguir?

É tudo muito estranho.


Colocar uma pedra no que aconteceu e seguir em frente nem é o mais difícil. Difícil mesmo é entender que esse buraco na vida não dói, não machuca, não é vazio... é só um buraco estranho onde tinha alguma coisa que não tem mais e nem faz mais tanta falta (tem dias que nem falta faz).

Ele vai se fechando com o tempo, afinal buracos na vida não são como os buracos nas estradas do Brasil que só aumentam rs. Mas o final é sempre o mais difícil de fechar, o final não causa nada de ruim, só obriga a praticar a 'lei do desapego'. E como é difícil desapegar, como é difícil deixar pra lá aquela coisa que era tão rotina na nossa vida, como é difícil aceitar que aconteceu uma coisa que você não queria que acontecesse.

Todos os dias você olha pro buraco e se força sentir falta, sentir dor, sentir saudade... é muito comum não se permitir desapegar, principalmente pelo medo que vem na bagagem da mudança. É medo de recomeçar, medo de voltar a ser aquela pessoa de antes, medo de não conseguir viver coisas boas de novo, medo de não ser feliz...

Mas, calma, e perceba como as coisas já mudaram em pouco tempo. Eu sei, você ainda não quer soltar a corda, mas esqueça ela um pouquinho e olhe como suas mãos já estão balançando livremente. É uma sensação estranhamente boa! E você precisa se permitir senti-lá todos os dias, você precisa se permitir soltar a corda, parar de se incomodar com esse estranho buraco... você precisa se permitir viver sem saudade, sem falta, sem dor.

É, chegou a hora. Lembra aqueles planos? Eles só vão se realizar se você for atrás. Tem muita coisa que você gostaria de fazer e não ainda não teve coragem. Não, a sua coragem não foi embora com a sua antiga vida. Ela continua aí e mais forte que você imagina. O lado bom de ter vivido tudo é que sua coragem está bem maior. Então, vai, coloca tudo em prática. Você vai descobrir que se realizar e se fazer feliz é a melhor coisa que você pode fazer por você e que você não precisa de ninguém pra isso.

Você é sua! Sem buracos, sem cordas, com os braços, a mente e o coração livres e seus. Coloca o medo nesse buraco e deixa ele pra trás. Resgate-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS