terça-feira, 19 de abril de 2016

Uma carta à alguém.

Eu quero te deixar. Quero conseguir te libertar. Quero aceitar que não tem mais volta.


Eu quero conseguir te desejar o bem, quero conseguir desejar que você seja feliz. Quero entender que não sou eu que vou te fazer feliz. Talvez um dia seja, mas não agora. Talvez eu estava certa em pensar que fomos feitos um para o outro, mas não agora.

Você não vai voltar se eu sumir, se eu te tirar da minha vida. Você não vai voltar por mais que sinta a minha falta. Eu não quero mais sentir sua falta. Quero que sua vida seja indiferente a minha. Quero conseguir ver a vida sem você e entender que ela ainda é vida.

Por hora, só quero ter coragem para ir embora. Por hora não quero mais sentir saudade e chorar. Você não merece o lugar que ocupou esse tempo todo. Você não merece ter essa importância na minha vida. Eu quero não te querer do meu lado, porque você não merece estar aqui. A carga é pesada demais pra você suportar. Esse lugar é de outra pessoa que suporte. Quero tirar você dele e não deixar você voltar mais. Quero me libertar.

Hoje eu não vou te procurar, não vou pedir para você voltar. Vou convencer meu coração que estamos melhor sem você e que você não é a pessoa que merece estar aqui. Por melhor que fossem a noite com você, a noite sem você era muito mais dolorido do que esta. Eu não tenho mais você e isso dói bem menos que ter você longe.

Hoje eu tomei coragem para tirar seus vestígios da minha casa, fiz uma limpeza no que estava empacando a ida da sua lembrança. E sabe, isso foi muito bom. Não me sinto culpada, não doeu. Me desfazer disso tudo me mostrou que essas coisas fazem parte de um tempo que já passou.

Eu espero, no futuro, ainda sentir um carinho por você. Desculpa, mas eu não sinto agora. Mas, mesmo assim, obrigada por ter sido a melhor pessoa da minha vida. Eu sinto muito por ter sido a pior também. Eu seria capaz de te perdoar, mas não é o que tem que ser feito. Quero conseguir te apagar agora...

Com o pouco de amor que ainda resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS