segunda-feira, 9 de maio de 2016

Não se culpe por sentir tanto.

Não, você não deveria desejar isso.


Não deveria desejá-lo, nem sentir saudade, nem querer voltar. Mas também, você não deveria ter começado, você sabia desde o inicio que isso nunca ia dar certo. Mas você prosseguiu mesmo assim. Você não deveria ter se apaixonado, ele, inclusive, te disse isso várias vezes. Mas você se apaixonou mesmo assim.

Lembra todas aquelas vezes que você disse que não manda no coração? É a mais pura verdade, ninguém manda mesmo. E no auge do seu descontrole, você apenas se deixou levar por uma coisa que você tem de sobra: sentimento. E não é errado sentir, não se culpe. Quase sempre quem sente muito acaba sofrendo mais que o outro, não se culpe. Você não cometeu erro nenhum.

Errado é alguém brincar com esse sentimento. Errado é você escondê-lo com joguinhos de conquista. Errado é você guardá-lo e fingir ser o que não é. Não é errado sentir. Errado é não ter o sentimento como prioridade. Você não teve culpa!

E ainda não tem, nenhuma culpa sequer, por agir por instinto, por não esconder, por não aceitar, por não querer, por ainda tentar. Eu sei que você sabe que tentar é em vão, mas você não quer desistir ainda. Você quer amar mais um pouquinho, você ainda quer chorar embaixo das cobertas, você ainda não quer parar de sentir essa dor e, muito menos, parar de sentir essa esperança. Eu sei...

Mas, olha, eu te prometo que até os mais puros de sentimento um dia se recuperam. Eu te prometo que essa esperança vai passar um dia, eu te prometo que você não vai conviver com essa dor pra sempre. Eu te prometo! Só não deixe que a certeza de tudo isso ser em vão te faça parar de sentir, não se force. O que você sente é uma das coisas mais lindas que você tem, não se culpe por isso nunca. Continue sentindo, continue esperando... até isso tem seu tempo para acabar.

4 comentários:

  1. Adorei o testo, e eu sempre me culpo por sentir tanto, sou muito intensa em tudo e sempre sofro com isso.

    To te esperando no meu blog viu?!
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei... perfeito!
    Totalmente eu, intensa!!!

    ResponderExcluir

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS