domingo, 12 de junho de 2016

Eu matei minha princesa da Disney!

"Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver." - Alvo P. W. B. Dumbledore.


Ei moça, lembra quando te disseram que toda menina precisa de um grande amor pra ser feliz? Lembra quando te fizeram acreditar que o "felizes para sempre" era real? Lembra quando te falaram que todo sapo vira príncipe? Lembra quando te ensinaram a procurar o príncipe? Lembra?

Não, o príncipe no cavalo branco que vai te acordar com um beijo de amor verdadeiro não existe assim dessa forma. Esqueça todos os contos de fadas que te fizeram acreditar nesse amor da Floresta Encantada. Eles não são reais e não há meios de você trazê-los para a realidade.

A verdade é que, no mundo real, quem ama é fraco e todos correm de sentimentos e momentos verdadeiros. Eu sei que, no fundo, todo mundo quer ser uma princesa da Disney e ser feliz para sempre com o verdadeiro amor, mas até a Disney já reconheceu que essas histórias são fantasias demais e não cabem na nossa realidade.

Moça, esquece essa sua síndrome de Cinderela. O mundo não se resolve quando você encontra o homem da sua vida. E sabe, talvez você nunca encontre o homem que você considera perfeito, afinal, ninguém é perfeito.

E, por favor, não se iluda com uma pessoa que te faz mal só porque as pessoas tentam te convencer que "toda mulher precisa de alguém". Não, ninguém precisa de ninguém. As pessoas podem muito bem viver sem ninguém.

De uma vez por todas, se desvincula dessa coisa de achar que esquecer o sapato na balada vai te trazer o príncipe encantado, ou que se você estiver desmaiada vai vir um príncipe te dar um beijo e te acordar. Para de achar que, só porque ele se encaixa em tudo que você sempre quis, ele é perfeito. E pare de procurar o "felizes para sempre" e comece a achar uma forma de se fazer feliz para sempre.

Mate a princesa da disney que colocaram em você desde sempre. E, com ela, mate todas as decepções que você teve por acreditar demais em príncipes. Você é real, eles não. E, quer saber, ninguém que vive de ilusão ou de esperança encontra o seu "feliz para sempre". Você pode encontrar o seu sozinha.

2 comentários:

  1. Quando li o título sabia que não ia me arrepender.
    Gostei muito do texto, tive um pouco de dificuldade na leitura por causa da cor da fonte e o fundo, mas mesmo assim gostei muito! <3

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, muito obrigada. Que bom que gostou. O probleminha do layout eu já estou resolvendo, logo vai estar bem diferente tudo aqui :)
      Beijinhos <3

      Excluir

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS