segunda-feira, 20 de junho de 2016

Hoje eu esqueci você.

Ainda me lembro de ter te amado ontem.


Inexplicavelmente, hoje foi o primeiro dia que eu não desejei nunca ter te conhecido. Hoje foi o primeiro dia que eu não passei horas na cama imaginando como estariam vocês. Hoje eu não quis excluir aquele dia da minha vida.

É uma sensação nova, confesso, ainda estou me acostumando com essa ideia de esquecer. Estou acostumada a não achar nada bom demais para me tirar de dentro da minha cabeça, daqueles pensamentos torturadores sobre você sendo feliz com outra pessoa. Confesso, também, que esperei que quisesse saber se eu estou bem, mas só até ontem; hoje eu nem senti falta.

Foi um dia totalmente anormal na minha vida, é estranho deixar tudo no passado, não sou muito boa para lidar com perdas, você sabe. A estranheza é tanta que me peguei, como posso dizer, me forçando a sentir saudades suas. Mas eu não senti nada, nem uma mísera vontade de ter você aqui.

Achei que esse dia nunca ia chegar, que eu ia sentir pra sempre. Então, quando eu percebi que não é nem um pouco difícil viver sem você, eu apenas vivi e foi maravilhoso! Não que eu tenha feito alguma coisa demais, eu não fiz, mas só de não ter aquele nó na garganta e aquela tortura mental incontrolável o dia todo me lembrando coisas que eu queria esquecer e me fazendo achar que eu ia explodir, já tornou esse um dos melhores dias dos últimos meses.

Eu não sei como vai ser amanha, talvez isso passe, talvez as coisas melhorem, realmente eu não sei como será. Mas hoje eu vou ficar aqui, sentindo que tudo passou, me sentindo normal na minha cama só comigo, sorrindo atoa e fazendo uns planos. Eu vou curtir a sensação de ter esquecido você. Mesmo que seja só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS