segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ainda dói por aqui...

As noites são sempre mais difíceis.


Assim como as manhãs de fim de semana. No fundo, você sempre teve razão, só acabaria quando eu quisesse. Eu não quis, mas eu tive. Não dá pra viver a vida toda na sombra de um amor que nunca existiu, esperando por uma mudança que nunca vai acontecer.

Você ainda está aqui, em todos os lugares, até naqueles que você nunca esteve de verdade. É muito bom estar longe dos lugares que você passou, melhor ainda quando evolve pessoas que você não conheceu. Mas a noite sempre chega, a casa sempre fica em silêncio e aquela dorzinha, que eu passei o dia todo achando que nunca mais voltaria, entra no meu sonho com o seu sorriso.

Achei que seria fácil depois de escolher dar adeus. Achei que eu nunca mais choraria, que nunca mais me culparia. Teoricamente, eu só teria que convencer meu coração que não poderemos mais amar você. Tudo é tão perfeito na teoria que chega a ser irônico. Não dá pra convencer o coração a parar de sentir sem fazer ele parar de bater.

Você nunca quis estar sozinho de verdade, mas eu nunca fui a sua opção. Aparentemente, não sou o tipo de garota namorável, daquelas por quem os caras se apaixonam e fazem planos de vida. Mas, por um breve momento, acreditei que eu estava enganada e que você havia me escolhido. Tolinha!

Ainda tem aqueles momentos passageiros e ilusórios de que a vida é maravilhosa. Ah, como é bom viver a ilusão das sextas-feiras regadas a bebidas que eu não queria tomar e amigos que não são meus, em lugares que eu não queria estar. Ah, como é bom cantar que 'eu sou solteiro sim' e acreditar que eu estou feliz com isso. Ah, como são boas as minhas risadas enquanto tiramos fotos exaltando que 'eu te amo, pinga'. Mas, no final, eu sempre volto sozinha pra casa e percebo que as músicas do Safadão não se encaixam na minha vida.

No fim, não existe essa coisa de 'pessoa certa na hora errada'. O que existe é a escolha para onde direcionamos nosso coração. Aqui a direção é bem oposta à sua e, deve ser por isso, que eu estou chorando agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS