quinta-feira, 28 de julho de 2016

Quando você encontra seu lugar.

Escolha uma cidade.
Escolha um restaurante. Escolha conhecê-lo às duas da tarde de uma segunda-feira. Quando perceber, você terá se encontrado e, quase sem querer, estará caminhando pela avenida onde vai ter certeza que está o seu futuro. Quando se der conta, você terá encontrado aquela parte perdida da sua alma, aquela que foi embora quando seu coração partiu. Quando olhar a sua volta, vai sorrir inocente e perceber que ele está inteiro novamente.

Escolha criar raízes nesse lugar, nesse mesmo que você está agora. Trace um plano maluco de como vai chegar até ai, levando em conta a sua vida de agora. Sorria com a frase "deve ser loucura demais" martelando na sua cabeça. E, sabe, tomara que seja. Tomara que seja a maior loucura da sua vida.

Não se esqueça de escolher um café, uma vista e um apartamento com sacada para poder sentir o clima todas as manhãs. Não se esqueça do porquê fez todas essas escolhas. Não se esqueça de esquecer tudo que você achou que seria inesquecível. Não se esqueça de prometer a você que não vai parar enquanto não chegar ali.

Encontre o seu lugar! Aquele com o poder de fazer tudo ter sentido; que vai fazer tudo valer a pena. Aquele que você terá a certeza que nasceu para ele; que você vai amar tanto a ponto de querer só para você; que não te deixará sentir sozinha, porque ele te completa. Aquele que mudará até o rumo das suas poesias. Aquele que vai te provar que existe sim amor, e como existe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS