segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O primeiro ato também é muito foda!

Oláá kiridas!
Eu fiz resenha do filme Truque de Mestre: O Segundo Ato aqui no blog, mas eu não tinha assistido o primeiro ainda. Aí, resolvi que eu tinha que assistir, afinal já sabia uma boa parte da história, mas não de onde começou. E cara, chocada com esse filme.
Truque de Mestre | Nome original: Now You See Me
Elenco é quase o mesmo do segundo, com Mark Ruffalo, Morgan Freeman, Michael Caine e outras pessoas muito boas.
Ano: 2013
Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.
Fonte: Adoro cinema
Achei tudo maravilhoso. Os truques muito bons, a forma como Os Cavaleiros descobrem quem comanda eles, a forma como o Dylan se revela. Cara, é muito foda, sério.
Comparado com o segundo, achei melhor o segundo. Os truques estão mais aprimorados (e mais impossíveis), rola umas tretas, o Dylan mostra o quanto ele é foda na mágica. Mas o primeiro serve bem pra gente entender de onde começa tudo, como são escolhidos Os Cavaleiros, o motivo para tudo acontecer, é muito legal mesmo. Eu já sabia de coisas muito importantes, é claro, mas mesmo assim me surpreendi. Só fico pensando que eu ficaria chocada se tivesse assistido esse primeiro.
Normalmente, eu não gosto de continuações de filmes que são muito bons, porque sempre parece que estragam a história. Mas, definitivamente, não foi esse caso.

E vocês, o que acham?
Beijinhos :*

4 comentários:

  1. Adorei o primeiro agora que muito ver o segundo filme
    super na expectativa para ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei muito mais o segundo. Tem resenha dele aqui no blog também. SUPER RECOMENDO.

      Excluir
  2. Todo mundo me indica esse filme, mas eu nunca vejo, to mega curiosa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS