quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Top 5 músicas de chorar em posição fetal

Olá kiridinhas!
Todo mundo que lê o blog já sabe que eu sou a louca da bad, então resolvi fazer esse lindo post com as cinco músicas mais bad da minha vida.

1. Antônimos - Jorge e Mateus
É a música que mais dói no álbum novo. Maravilhosa, mas tão dolorida né. Eu já falei dela no blog, mas ela tinha que ser a primeira dessa lista só por ser uma das que mais me faz chorar.

2. Skyscraper - Demi Lovato
É velhinha, mas uma das mais doloridas dela. Demi tem várias de sofrência, mas essa, meu Deus, ganha de qualquer outra. E, no fim, ela tinha razão, ela sofreu mas levantou do chão like a skyscraper. Maravilhosa!

3. Big Girls Don't Cry - Fergie

Old, but super gold! Muitas lágrimas pelo amor platônico no ensino fundamental, ouvindo essa música baixada, dificilmente, pela internet discada. Saudades do tempo!

4. Thinking Of You - Katy Perry

Outra velha ótima pra sofrer. E esse clipe, migas? Dá vontade de chorar passando batom escuro e ir bem chique no próximo velório. Tá, parei!

5. One - Ed Sheeran

Que eu AMO essa música, todo mundo sabe, e que eu choro com ela também. Quero me casar com essa música e sentir por alguém o sentimento que ela descreve. Maravilhoso, esse Edinho

Claro que existem muitas outras muito tristes, mas essas acho que são as principais da minha vida. Espero que tenham gostado. Quem quiser, comenta aí embaixo o top 5 de vocês.
Beijos :*

2 comentários:

  1. Tirando o sertanejo, as outras eu amo! E realmente, é de chorar em "posição fetal" kkkkkkkkkk

    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS