quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Um filme muito foda!

Olá kiridas!
Eu estava conversando com uma prima esses tempos sobre os filmes do Brad Pitt e ela comentou desse. Eu nunca tinha visto, ai ela resolveu que a gente ia ver. E ele mereceu um resenha rs.
Guerra Mundial Z | Nome Original: World War Z
Maravideusamente estrelado por Brad Sonho de Consumo Pitt. Também tem Mireilli Enos, fazendo a esposa dele, umas menininhas fofas que fazem as filhas e mais um povo bom.
Ano: 2013
Sinopse: Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.
Fonte: Adoro Cinema
Bom, só pela sinopse já da pra perceber que o filme é daqueles que você vai passar muito tempo pensando "fudeu, fuudeu muito, nossa cara fudeu" hahaha. Mas, como as coisas em filme se resolvem, mesmo que pareça impossível, e sempre com a ajuda de um cara muito gato, muito inteligente, muito fora da realidade, o final é apenas surpreendente. Eu sou bem lerda, então só fui entender o que ia resolver o problema quando foi falado claramente, mas o filme da pistas para as pessoas inteligentes que estiverem assistindo decifrarem o role.
Recomento super! Quem aí já viu? O que acharam?
Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Ai eu não gostei, assisti umas duas vezes e até agora não entendi o que as pessoas viram nesse filme, se são monstros, zumbis ou sei lá o que kkk
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha são tipos zumbis mesmo. Eu adorei, achei muito massa a história, mesmo que seja quase impossível de acontecer hahaha

      Excluir

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS