segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Look da Má: Federal Fantasy

Olááá kiridas!
Fim de semana foi bem louco. Fui em uma festa à fantasia em Alfenas, que eu acho que todo mundo ou conhece ou já ouviu falar. É a maior festa a fantasia do país e recomendo, porque é bem top!
Ai que eu fui de Arlequina, SIM, porque não precisa ser loira para ser ela, e resolvi trazer fotinhos para vocês verem como ficou.
Ainda procurando meu Coringa hahahaha
Já vou começar dizendo que não, eu não pintei o cabelo. Eu até queria, mas procurei spray aqui e não tinha azul, então não pintei. O legal dessa fantasia é que você só precisa de tinta tecido, uma camiseta branca e um short que você não usa mais. E sim, as minhas unhas também estão cada lado de uma cor para compor mais ainda o look.

A minha blusa branca é de um modelo mais larguinho, então amarrei na frente pra ficar mais a cara da Arlequina, já que ela é toda sexy e tal. Não quis rasgar a blusa, pq né gente, maior dó. Pra fazer a coleira dela, usei só uma preta normal de courinho. A dela tá escrito 'pudim', mas não achei igual.

A melhor parte foi poder ir confortavelmente de tênis. Meia arrastão é de lei né, todas as minhas fantasias eu uso. E eu usei short, porque né gente, aquela calcinha que ela usa no filme deixa só pra ela mesmo.

E a parte mais legal de todas: a maquiagem. Ela usa uma make super borrada seguindo a lógica das cores do cabelo e da roupa dela: lado direito vermelho/rosa, lado esquerdo azul. Eu fiz um esfumado com degradê de azul e rosa, um em cada olho, delineado gatinho e batom vermelho. Ela tem uma tatuagem na bochecha que eu fiz também mas o cabelo escondeu. E o coração que é até fofinho. Amei fazer essa make.
Ah, e pro cabelo, eu fiz maria chiquinha e deixei a minha franja solta.

Acho que essa é a fantasia mais fácil que eu já usei na minha vida. Eu acompanhei todo o processo de pintar a roupa e fazer a make no canal da Ana Lídia Lopes. O vídeo tá ai para vocês conferirem:


Ficou fofíssima a caracterização dela e tá aí uma super prova que a gente não precisa ter as características físicas da atriz para ser a Arlequina.
Quem curtiu? Já quero outra festa á fantasia, adoro inventar.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS