sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Top 5 esmaltes que eu estou amando

Olááá kiridas.
Já faz um tempo que eu parei de postar unha da semana aqui no blog por motivos de: eu não sei tirar boas fotos de esmalte e acho meio monótono esse tipo de post.
Mas, como eu sei que tem gente que gosta, resolvi que vou juntar alguns dos esmaltes que eu gosto e fazer posts deles com um intervalo de tempo maior. Hoje, trouxe cinco dos que eu usei desde o começo de agosto. As fotos não são minhas, ok?

1. Malbec - Anita.
Eu amo esmalte marrom. Na verdade, tenho amado qualquer coisa de cor escura assim (o que é uma bosta nesse calor que ta fazendo). Mas, o dia que eu passei esse, não estava muito na vibe, mas fiquei meio sem opção. Mesmo assim gostei muito. Foi uma cor de esmalte que eu passei muito tempo atrás e, quando achei, passei mesmo sem querer mais tanto hahaha.

2. Bohô - Anita
Eu passei esse no pé no mesmo dia que passei o primeiro nas mãos e, gostei tanto, que tive que comprar e estou com ele nas mãos enquanto escrevo esse post hahaha. Achei essa cor muito vibes do momento e tal, to louca pra achar um batom assim (certeza que a Bruna Tavares já tem hahaha).

3. Vertigem - Hits
Eu acho que passei mais de um mês procurando essa cor e eu to falando sério. Eu tava enlouquecendo minhas amigas, porque eu queria um esmalte verde escuro com fundo preto e nunca achava. Esse é daquela linha da Gio Antonelli que ficou muito famosa em uma novela, lembram? Mas me decepcionei com a qualidade. Eu passei na quinta e na sexta já estava saindo. Fiquei muito triste, porque eu quis tanto e meio que não valeu a pena né, não durou inteiro nem um dia. Ele só tá nesse post porque, mesmo assim, a cor é lindíssima.

4. Ela Quem Manda - Colorama
Primeiro, preciso confessar que eu amei o nome desse esmalte. Segundo, que eu comprei ele quando estava procurando o verde, o que prova que eu não tenho maturidade em lojas de cosméticos. Ele é desses vibes morderninha. Um azul acinzentado muito lindo e elegante. Também de coleção da Gio Antonelli, porque, além de linda, ela sabe escolher cor de esmalte.

5. Lindinha - Hits
Sim, eu amei essa cor infantil de uma coleção das meninas super poderosas, me deixem! Aqui na foto não aparece o real potencial dessa cor, mas fica muito fofa nas unhas. Usei no dia que me vesti de Arlequina em uma das mãos e logo vou passar de novo (só que nas duas né) porque amei demais essa cor.

Não, esse post não foi publi nem da Anita, nem da Hits, nem da Gio Antonelli (quem dera fosse) e a lista está por ordem de uso e não de gosto, ok?
Espero que tenham gostado desse novo formato de post de unhas.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS