sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cinema da Semana: O Lar das Crianças Peculiares

Olá kiridas!
Quanto tempo que não faço post de filme pra vocês né?
Já deve fazer umas duas semanas que eu fui assistir esse filme, mas só deu pra fazer o post agora. Eu tava louca para assistir, decorei o trailer pra vocês terem noção, e resolvi dizer o que eu achei.
O Lar das Crianças Peculiares | Nome Original: Miss Peregrine's Home For Peculiar Children
Um elenco fodamente maravilhoso composto por Eva Green, Samuel L. Jackson, Terence Stamp, Asa Butterfield e Ella Purnell. Tem mais, é claro, mas os principais são esses. E a direção é de ninguém menos que meu diretor maluco favorito: Tim Burton (por isso eu queria tanto ver).
Estréia: 29 de setembro de 2O16
Sinopse: Após a estranha morte de seu avô, o jovem Jake parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine, atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que "ela contará tudo". Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais.
Fonte: Adoro Cinema.

Essas sinopses são bem ruinzinhas né?! Enfim, vamos ao que eu achei. Normalmente, quando eu assisto um filme que eu não gosto, não costumo vir aqui para falar mal do filme, só trago os que eu gosto muito mesmo, mas esse caso eu preferi comentar.
Não que eu não tenha gostado do filme, só que eu esperava mais (muito mais, muito mesmo). Antes de qualquer coisa tenho que esclarecer: esse filme é baseado em um livro e eu não li. Portanto, analiso só o filme mesmo. 
Primeiro que eu não encontrei até agora as características do Tim Burton no filme. Não parece que é um filme dele, não tem aquele ar macabro e levemente assustador misturado com um toque cômico que tem nos filmes dele. Fora que eu ainda não consigo aceitar um filme dele sem a Helena e sem o Johnny Depp (vamos ignorar as coisas que ele fez com a Amber nesse momento, ok?). 
Como eu não li o livro, não sei exatamente do que a história trata, mas vi muita gente reclamando que o Tim mudou partes importantes da história e tal. Isso já é uma bosta, eu sofri muito com isso em Harry Potter. Mas, pra mim, o filme em si é muito infantilizado. Achei que seria uma história mais madura, mais bem construída, que chamasse mais a atenção, pelo trailer parecia isso. Confesso que fiquei decepcionada! A única coisa que me conforta é saber que tem a história original e bem melhor em livro (que vou ler né mores). Espero que o segundo filme seja melhor.



Da até uma tristezinha ver o trailer que eu gostei tanto e lembrar do filme. Mas a trilha sonora é fofo né?
E ai, quem já assistiu? O que achou? Me conta que eu adoro ver mais opiniões.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS