segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Mais uma vez...

E, mais uma vez, tudo parecia muito injusto.
Eu não queria ver você partir. Sonhava todos os dias com aquela menina bonita que conversava com você; sonhava que vocês eram felizes, que vocês se amavam. Era uma tortura por noite, não queria passar por tudo isso de novo. E por mais que eu soubesse que nada mudaria sua opinião sobre mim, eu sempre quis tentar de novo.

Tivemos momentos muito completos, fomos muito felizes. Até você decidir que eu não era boa o suficiente. Até você decidir recomeçar minha tortura de passar a vida toda esperando que a outra pessoa não vá embora, que não exista alguém que me supere, que eu faça sentido na vida de alguém.

Eu não quero passar por isso de novo. Eu não quero ver. Eu não quero ter crise de pânico no banheiro, porque ela está sentada do seu lado. Eu não quero me afetar. Não quero!

4 comentários:

  1. Oii Mari, tudo bem? Passando aqui pra continuar acompanhando o que tem de novo. Achei o teu texto MUITO intenso, eu consegui sentir tudo o que a personagem fala e passa entende? Parece que eu tive crise no banheiro e eu tava contra a menina do lado dele. Nossa, deu até uma falta de ar no final. Sério, teu texto bem curtinho mexeu bastante comigo. Parabens. Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/teve-aquele-dia-em-que-eu-quis-sumir/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca sua linda <3 Muito obrigada. Fico feliz quando sei que se identifica ou sente o que eu quero passar com os textos. Beijos e espero continuar agradando você :*

      Excluir
  2. Olá
    Quanta intensidade em um texto tão curto. É muito ruim quando passamos por algo assim, mas acredito que também seja algo inevitável. Acho que depois de um tempo a gente vai aprendendo a lidar com a coisa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary, fico feliz que tenha sentido a intensidade do texto. Muito obrigada :*

      Excluir

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS