sábado, 18 de março de 2017

Cinema da semana: A Bela e a Fera

Olá kiridas!
Fui assistir o filme mais lindo do ano. Esperei por esse filme desde que soube que ele ia existir e finalmente estreou e eu vim contar o que eu achei.
A Bela e a Fera | Nome original: Beauty and the Beast
Elenco principal: Emma Watson , Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad. Direção por Bill Condon e roteiro por Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky.
Estréia: 16 de março de 2O17
Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.
Fonte: Adoro Cinema.
Que filme foi esse, Brasil? Chorei a minha vida e também ri como se não houvesse amanhã. É um musical né e acho que essa é a única parte não perfeita. Achei que as músicas duraram tempo demais, podiam ter sido diminuídas, mas fora isso foi tudo maravideuso

Vamos falar sobre a Emma? Vamos sim senhor! Afinal, estou aqui pra isso. Atuação incrível né mores, não tem como ser diferente. Achei ela muito a vontade no papel, cantando de forma natural e mais maravilhosa ainda naquele vestido amarelo clássico da Bela. A determinação, inteligência e ser uma menina "avançada para o seu tempo" (algumas coisas nunca mudam) são características da Bela que combinam muito com a Emma.

Sobre o geral da história, achei tudo perfeito e mágico. Seguiu exatamente o roteiro original do desenho e ainda teve acréscimo de conteúdo explicativo da história, que não mostra na versão animada. Ou seja, segue o roteiro acrescentando coisas coerentes. Simplesmente perfeito!

Meu sonho sempre foi ter uma biblioteca da Fera, desde criancinha. A Bela nunca foi minha princesa favorita, mas sempre gostei da história e amo muito agora. A fotografia do filme é linda, sem falhas. Os cenários e efeitos também foram muito bem feitos. Acho que todo mundo já entendeu que eu amei, né?


E a trilha sonora? Não tem coisa mais linda, a cada música eu arrepiava, ainda mais quando ela cantava.
Quem mais achou a perfeição em forma de filme? Conta pra mim o que achou. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS