sexta-feira, 31 de março de 2017

Cinema da semana: Internet, O Filme

Olá kiridas!
Fui assistir ao filme da internet e vim contar pra vocês o que eu achei.
Internet, O Filme
Sobre o elenco, basicamente, juntaram toda a nata do youtube Brasil e colocaram no cinema (tem até o PC Siqueira, olha só). Só não tem o Felipe Neto, a Kéfera, o Luba e o Whinderson. De resto, tem todo mundo.
Estréia: 23 de fevereiro de 2O17
Sinópse: A realização de uma convenção de youtubers em um hotel atrai influenciadores de todo tipo e, é claro, seus fãs. A estrela maior do evento é Uesley (Gusta Stockler), um arrogante youtuber que destrata todos à sua volta e apenas se importa com a própria popularidade. Ao publicar em seu canal o flagra do beijo entre Mateus (Felipe Castanhari) e Natalia (Pathy dos Reis), Uesley sem querer impulsiona a popularidade da dupla, que passa a conquistar fãs como casal e, consequentemente, ofuscá-lo. Paralelamente, três amigos fazem uma aposta para que Vepê (Teddy) seduza Barbarinha (Polly Marinho), em troca de uma passagem para Los Angeles, e duas amigas, Malu (Thaynara OG) e Fabi (Gabi Lopes), chegam ao hotel sem saber que o local será palco de uma convenção de youtubers. Há ainda Cesinha Passos (Rafinha Bastos), que precisa aprender a lidar com a má fama que possui ao mesmo tempo em que convive com Adalgamir (Paulinho Serra), um fã que passa a trabalhar com ele, e também Paulinho (Rafael Cellbit), especialista em Street Fighter que se fantasia como youtuber e agora sofre a ameaça de ser desmascarado.
Fonte: Adoro cinema.
O filme começa com o Mauro Nakada fazendo um vídeo como um youtuber que vai mostrar o evento dos youtubers. E é só isso que ele faz. Assim como o PC tem dois minutos de aparição no filme, só dando uns conselhos pro Cellbit. E tem mais gente que não teve participação relevante, acho que só colocaram porque eram da produtora mesmo.

O Gusta faz o melhor youtuber do Brasil que começa e decair fazendo merda (tipo a Kefera na vida, sabe - que maldade - rs). Ele é o personagem principal, mas o filme não gira só em torno dele, afinal tava todo mundo lá e tinham que fazer mais histórias pro povo todo né. O Teddy ganhou uma história paralela, que não cruzava com a do Gusta nunca. O Rafinha Bastos também teve a sua própria história, que inclusive foi mais mostrada que a do Gusta (afinal ele é o roteirista e produtor do filme, né mores).

Em uma jogada de marketing internético (que?) muito boa, colocaram o Castanhari e a Paty como um casal, até porque não existe casal mais shippado nessa internet de meu Deus. 

Teve também: Cauê Moura fazendo o papel dos haters da internet que acham tudo uma bosta; galera zuando o Felipe Neto o tempo todo; Mauricio Meirelles falando mal da Kefera nos créditos (não vou mentir, amo!); Rafinha Bastos fazendo papel de Rafinha Bastos (rsrs); Mr. Catra fazendo Deus e Victor Meyniel fazendo o Anjo Gabriel; Thainara OG representando a gente como tiete dos youtubers; Christian Figueiredo com duas falas; Mr. Poladoful sendo um garoto rico e mimado; Cellbit sendo fofinho e foda em vídeo game (num jogo que eu não sei o nome); e mais um copilado de coisas que meio que não fizeram sentido.

Falando assim, parece que eu não curti o filme, mas é ai que você se engana. Eu adorei, sério, sério mesmo. Ri demais, o filme inteiro. É muito legal, mesmo fazendo pouco sentido. Fora que eu conheço apenas o elenco inteiro e acompanho todos e amo. Super recomendo para dias de bad que você precisa dar umas risadas.


Pra você que ainda não assistiu, acho que já tem disponível na internet (porque a pirataria ta ai né minha gente), mas já saiu dos cinemas. Se você gosta de youtubers e não assistiu, da um jeito de ver que você vai curtir.

Quem assistiu me conta nos comentários o que achou.
Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Olá
    Eu quero muito ver esse filme. Adoro o Youtube e acho que pode ter ficado uma mistura bastante interessante.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary, é muito legal, ainda mais pra gente que adora youtubers.

      Excluir

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS