sexta-feira, 10 de março de 2017

Cinema da semana: Logan

Olá kiridas!
Voltei com as resenhas (aguardem que vai sair uma atrás da outra). Na verdade, voltei a comentar os filmes que eu assisto, porque não posso chamar o que eu faço aqui de resenha.
Fui assistir Logan, mesmo não lembrando nada do último filme do x-men, então já esperem por uma resenha amadora de quem não sabe nada da história (mas gosta mesmo assim).
Logan | Nome original: Logan
Elenco principal: Hugh Jackman (óbvio né), Patrick Stewart, Dafne Keen, Boyd Holbrook Stephen Merchant. Roteiro e direção por James Mangold
Estréia: O2 de março de 2O17
Sinópse: Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.
Fonte: Adoro Cinema.
Bom, vamos lá. Já vou começar dizendo: prepare-se para chorar! E não é pouco não. 
Nunca fui muito fã de x-men, mas assistia todos os desenhos na minha saudosa infância. E lembro que eu amava o Wolverine, então quando soube de um filme só dele já quis. 

O filme começa mostrando como ele desistiu da vida, vive bêbado e cansado e suas habilidades de curar seus machucados não são mais tão fortes como antes. Como disse a sinópse, o filme se passa em 2029, quase 30 anos depois do último x-men; o que faz os fãs quererem um filme sobre esse vácuo né, mas não vai rolar, porque o Hugh não quer mais fazer o Logan (infelizmente).

É claro que a história tinha que ter uma coisa que ninguém esperava, considerando os outros filmes de x-men. O legal, falando em x-men, é que aparece algumas HQ's no filme, como se tudo que tivesse acontecido fosse colocado nas HQ's meio que como uma lenda. O Logan até fala isso, que tudo aquilo que ta nos quadrinhos não aconteceu daquela forma. Achei lindo! 

Tem um ensinamento muito legal para o Logan, que é o significado de amor e família, ele começa a ter sentimentos importantes que fazem a vida valer a pena. Tem muita luta, muito sangue, muita morte também. E eu não consigo falar mais sem spoiler, não sei fazer resenha rs.

Se você ainda ta em dúvida se deve assistir ou não, vou te dar um motivo: esse é o último filme do Wolverine (pelo menos, o último com o Hugh), quer motivo maior? Vejam, é mara!


Quem já assistiu, favor comentar o que achou. Ah é, e me explica quem é o Caliban que eu não lembro dele (definitivamente, não sei fazer resenha).

Espero que tenham gostado, beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS