quinta-feira, 23 de março de 2017

Você veio reafirmar minhas militâncias

Não foi paixão. Menos ainda, amor.
Não foi nada, na verdade. Só um passatempo somado a carência. Engraçado que esses sentimentos conturbados, confundem de verdade. "Não era amor, era cilada", uma cilada até que gostosa, eu diria. 

Já pediu alguma coisa para a vida e ela te deu o contrário? Você é o contrário! O contrário da minha criação, das minhas crenças, das minhas afirmações. É contra você que meus instintos lutam. Ou melhor, lutavam.

Quanta prepotência acreditar ter a força incomum de alguém que luta na linha de frente. Quanta ignorância achar que todas as provas serão totalmente cumpridas. Quanta ilusão achar que consegue sair dos obstáculos.

É muito fácil reafirmar as diferenças quando todos a volta são diferentes também. É muito fácil andar na mesma direção da multidão. O problema é quando aquele ao seu lado não é a multidão. O problema é confundir os sentimentos por alguém que caminha no lado oposto.

Sim, eu chorei. E como chorei. Talvez chore mais um pouco pelos próximos dias. Também escondi o que pensava realmente e cheguei até a me juntar nas piadinhas que abomino. Parecia que os anos de luta tinham sidos jogados pela janela do meu quarto, quando você entrou pela porta.

Mas, há alguns dias, li em algum lugar: "Quando a 'história se repete', preste atenção. Há uma lição que você precisa aprender, que talvez você ignorou da primeira vez". É isso! Uma lição. A questão é: qual lição? Novamente, faça uma pergunta à vida repetidas vezes e fique atenta. 

Você é meu obstáculo. Pior ainda, você chegou suprindo minhas carências e não me deixou entender que era um obstáculo. É contra você que eu luto; é esse sentimento doente que eu sempre disse que jamais sentiria; é nessa direção que eu jamais voltaria... até você chegar e me fazer esquecer pelo que militar.

Você é o lado de lá que vai me tirar do caminho. Você é a prova pela qual eu tenho que passar para carimbar o que eu acredito. E foi você quem me mostrou isso. Um pouco tarde, eu diria, mas antes tarde do que nunca. Você só está aqui para me ensinar a tirar minhas crenças das redes sociais. Você só chegou na minha vida para me mostrar o que eu tenho que enfrentar. Você é quem vai me levar pra frente, mesmo que tente me puxar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS