quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sofá e pipoca: Passageiros

Olá kiridas!
Quanto tempo, meu senhor! Achei que eu nunca mais fosse voltar. Mas esse é um assunto pra outro post e cá estou de volta já com resenha de um filme que estreou em janeiro no cinema e eu só consegui comentar agora.
Passageiros | Nome original: Passengers
Elenco principal: Jennifer LawrenceChris Pratt e Michael Sheen. Com a direção de Morten Tyldum.
Ano: 2O17
SinopseDurante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.
Fonte: Adoro cinema.
Como eu falei, eu assisti esse filme em janeiro assim que lançou e tive uma ótima primeira impressão. Pra ser bem sincera, eu amei demais, saí do cinema encantada e querendo uma continuação. Acontece que resolvi ver algumas críticas do filme que me fizeram reavalia-lo. 

O filme tinha tudo pra ser a sua real proposta: uma instigante ficção científica movida a muita adrenalina, afinal é a história de uma nave que está levando passageiros da Terra para um novo planeta e começa a ter falhas no sistema. A questão é que quando a personagem da Lawrence acorda antes do tempo, o filme muda o foco para o romance dos atores e perde a ideia inicial.

Eu, particularmente, adoro filme de romance, mas acho que ninguém gosta de comprar um ingresso de ficção científica e acabar vendo um típico romance de sonho americano. Digamos que é um romance com aventura, basicamente. 

Mesmo assim, achei o filme bem legal e com certeza assistiria a continuação se fizessem uma. Valeu a pena ter assistido, senão eu nem falaria dele aqui. Fora que o final é muito amorzinho. Quem quiser assistir, tem no Popcorn Time (melhor que netflix rs).


Assistam, porque vale a pena. Dá vários frios na barriga e desespero rs.
Quem já assistiu? Me conta o que achou.
Eu tava com saudade
Beijos.

4 comentários:

  1. Oi Mariane! Ainda não assisti o filme, mas vi muitas críticas negativas, e se vai realmente para o lado do romance eu acho uma sacanagem venderem como uma ficção científica.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme legal, mas focado no romance e não na ficção. Tem algumas partes mais de ação, só que 90% é o amor dos dois. Também acho que deveria ter sido vendido como romance.

      Excluir
  2. Já ouvi algumas pessoas falando bem mal deste filme viu... Mas fiquei bem interessada!
    Beijão, sucesso <3

    Pensando em mudar o visual do blog? Aproveita a promoção, vem conferir meu trabalho:
    http://falaguriablog.wixsite.com/designbyju

    ResponderExcluir
  3. Julia, eu também vi várias críticas e até comecei a ver o filme de outra forma. Mas quando eu sai do cinema, eu tava amando o filme hahaha.
    Acho que sempre é válido assistir pra tirar as próprias conclusões
    Beijo <3

    ResponderExcluir

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS