sexta-feira, 21 de julho de 2017

Eu não quero viver nesse mundo

Papai! É verdade que as pessoas mentem?
É verdade que as pessoas se passam por outras para conseguir o que querem? Crescer dói tanto assim? É a falta do seu abraço ou a esperança de encontrá-lo em outros braços? 

Papai, preserva a minha inocência? Eu não quero viver nesse mundo. Não deixa ninguém machucar a minha alma de criança? Eu não quero vê-la ir embora. Seja sempre meu herói? Só assim vou ter força pra crescer.

Eu não quero acreditar que as pessoas fingem, nem que elas não tem amor no coração. Não quero ver mais ninguém apanhando por ser o que é ou ser acordado com jato de água no frio. Eu não quero ter meu grande coração em pedaços com todas as injustiças desse mundo.

Papai, olha nos meus olhos e me dá seu colo quando as lágrimas saírem? Eu quero que as pessoas sejam sinceras, só isso. Não aguento a realidade que ninguém é tão bom quanto aparenta. Me da seu colo pra juntar meus pedaços? Um coração tão puro e grande não aguenta pequenas quedas.

Papai, obrigada por não me deixar crescer. Talvez eu sofra mais assim, mas é bom saber que ainda há em mim aquilo tudo que eu quero que haja nos outros. E é bom saber que eu tenho você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS