quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Aquele adeus que eu não dei

"A gente nunca sabe quanto tempo o outro vai morar na gente depois da despedida."
Oi. Sou eu! É, eu sei, foi tudo de repente, mas senti falta da sua voz. E do seu cheiro. E do seu gosto. E das sua falhas. Fossem outros tempos, você receberia mensagens infinitas pedindo perdão. Mas agora você está ai, mesmo comigo aqui. 

Sabe, noite passada lembrei de você na cama de alguém que não era você. Queria te mostrar a vista da janela, queria te explicar como é grande meu amor por esse lugar, queria te dizer que só seria completo se tivesse você. 

É, eu sei, não doeu quando você soube como doeu em mim não olhar pra trás. Talvez não tenha doído nada. Mas, eu sei, que alguma coisa ai mexeu pra, mais tarde, você dizer que ia me esperar. E não me diga que não restou nenhuma saudade, disfarçada de vontade, do lado esquerdo da sua cama... e do seu peito!

Não, meu coração não ia aguentar. Eu disse tchau sem te falar, não me leve a mal, mas aquele dia eu estava me despedindo. Não quero acreditar que nunca mais vou te encontrar, só quero levar você comigo e deixar sua lembrança me deixar aos pouquinhos. 

Ei, canta pra eu dormir? Me dá mais uma noite pra sonhar com seus olhos? Me pede pra voltar jurando que vai me esperar? Ei, me diz que tá doendo ai o vazio que eu deixei? Mas diz que vai viver e vai esperar, um dia, a gente se encontrar, se reencontrar, com o coração novo, de novo...

6 comentários:

  1. Nossa! Que profundo, primeiramente tive que me recompor pra depois poder te dizer que eu adorei o texto, parece que senti essa dor no meu coração, parabéns menina 👏👏

    http://sinceramente-le.blogspot.com.br

    Beijoos Lê 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le, muito obrigada meu bem! Espero ter você sempre por aqui ♥

      Excluir
  2. Nossa chega deu aquele aperto no coração :(
    Ótimo (e doloroso) texto!

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  3. "A gente nunca sabe quanto tempo o outro vai morar na gente depois da despedida." UAU!
    Lindo e tocante texto.

    Beijos,
    Me chama de Bella
    Isabella Proença Blog

    ResponderExcluir

KIRIDA VENK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS